22 fevereiro 2012

Testado e aprovado...



               Seda Liso Perfeito e Sedoso

O que diz a fabricante:


Shampoo

 Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. a fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia seladora de lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV


Condicionador

 O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV .

Testando:



Shampoo

 Ele tem um cheirinho muito gostoso, de todos da marca que já usei, foi com certeza o mais gostoso (e dura um tempinho nos fios). Parece um creme de tão gostoso de passar no cabelo, a gente sente que limpa, mas deixa bem macio, não resseca nem um pouquinho. Se você tiver fios normais e secos, é uma ótima pedida. (mas quem tem cabelo oleoso não precisa se preocupar, pois ele não agrava o problema).

Condicionador

Ele tem o mesmo cheirinho gostoso do shampoo, é bem espesso, rende bastante quando aplicado. Deixo agir por uns 5 minutos e já é o suficiente para deixar o cabelo bem mais macio. A partir da terceira aplicação deu pra notar bem a diferença, pois o fio fica mais alinhado, parece “inteiro” até mesmo na parte onde está mais quebradiça.
E caso pensem que esse produto não pode ser usado por quem tem cabelo ondulado ou crespo, saibam que ele fica ótimo pra todos os cabelos que sofrem com o frizz e a aparência de cabelos mal tratados e quebradiços.

Eu simplesmente amei...


2 comentários:

  1. Ainda não usei eles, mas vou testar já que vc garante que não piora a oleosidade,
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/dicas-para-voce-parte-i.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... Meu cabelo é meio oleoso, e ele ñ pesou nada, o meu cabelo ficou soltinho e muito macio. eu gostei d+ eu usei o creme de deixar tbm, pra mim foi ótimo.

    ResponderExcluir